Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.
A Móveis Raupp reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da política.
A Móveis Raupp oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto à qualidade dos produtos e armazenagem. Todos os produtos saem de nossa empresa perfeitos e dentro dos prazos adequados.
Ao receber o seu pedido, verifique se o produto está devidamente embalado, se os mesmos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente, pelo telefone 051 3466.4800 para que possamos te orientar. Atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 19h (sem fechar ao meio-dia) Sábado das 9h às 18h (sem fechar meio-dia).
Na Móveis Raupp você encontra as seguintes opções de pagamento:
Cartão de Crédito: Aceitamos os cartões da bandeira Cielo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros*. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja a responsabilidade pela não aprovação.
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do pedido. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. A loja resguarda-se o direito de aceitar ou não o pedido após verificação de nossa equipe interna de análise de crédito.
Boleto Bancário: Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema o seu pedido será liberado em até 24h. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Enviaremos por e-mail o código do produto para que você possa rastrear o mesmo pelo site do correio.
O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento da sua compra, que pode levar até 2 dias úteis . No caso de débito em conta, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras. Após o despacho da sua compra, a entrega poderá ser feita dentro de até 30 dias úteis.
A Móveis Raupp busca as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino, com qualidade e muito carinho. As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Em casos que o departamento de crédito achar considerar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.
Promoção válida para compras realizadas pela internet e televendas.
A montagem de móveis é feita gratuitamente no prazo de 10 dias úteis após a entrega do produto. Você deverá entrar em contato com a Nota Fiscal para realizar o agendamento.
Antes de efetuar a compra, informe-se sobre as dimensões do produto e das portas de sua residência, para evitar qualquer dano ao produto. Não nos responsabilizaremos caso necessite de guincho ou acima do 3º andar onde não é possível utilizar o elevador. Lembre-se: você também é responsável, a garantia, dependendo do caso, não cobrirá danos.
Não aceitamos o cancelamento do pedido. Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da Móveis Raupp no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Cartão de Crédito A Móveis Raupp, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado. O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Móveis Raupp. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista, a Móveis Raupp, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.
Receba tudo quentinho no seu e-mail e Whatsapp!